Adoro a minha vida ! Hoje ia de carro a ouvir rádio como habitual, e começou a tocar Anaquim. Cantei a música e abanei a cabeça como o faço todos os dias enquanto conduzo. E fiquei a pensar como eu penso o oposto da música! Acho a minha vida simples. tem as suas complicações como todas as outras vidas mas nada que não se supere. Existem vidas complicadas, leio alguns blogs assim.
Não sei se somos nós que fazemos as nossas vidas, se o destino existe ou está traçado. Só sei que tento tirar o maior proveito da minha vida, colocando tudo de bom no topo e as mágoas no fundo de um caixote( que por vezes espreito e me deixa cair algumas lágrimas, mas que logo me fazem lembrar que tenho mais coisas boas que más).
E porque gosto...aqui fica!
De Mamã da Núria a 16 de Dezembro de 2010 às 16:42
Concordo contigo... somos nós que fazemos as nossas vidas. Não vale a pena lamentar aquilo que não temos, mas sim dar valor ao que temos.
beijinhos
É claro que há coisas menos boas, mas é bom sentir que sou feliz.
Beijocas
De
C. a 16 de Dezembro de 2010 às 17:34
Eu costumo dizer que as coisas menos boas são para nos lembrarmos ainda mais das coisas boas e darmos valor ;)
Beijocas!
É bom ter essa filosofia de vida, é meio caminho andado...
beijos e mil sorrisos
:o))
Eu penso sempre que há pessoas em tão pior situação que a minha que me esqueço logo das coisas más...
Beijokas
De
laia a 17 de Dezembro de 2010 às 11:02
Ora bolas não conheço a musica! =(
Eu tambem sou assim quando vou a conduzir, ás vezes paro e penso, tem calma pk estão pessoas a ver! (E vão rir-se de ti!) Oh, mas que se lixe!
Beijocas

Ai Amiga é bom pensar dessa maneira, assim andamos mais animadas.
bjs
Comentar post