Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Não sei que título dar !

O ano começou bem, entre os saltos e correrias das crianças, com gritos de alegria. Ficamos por casa mesmo pois a chuva e o frio convidavam a isso mesmo. Este ano pela primeira vez não desejei nadinha, simplesmente esqueci-me!

 

Entretanto o J. já foi visitado por "algo-estranho-ao-corpo-como-vírus-ou-bactéria" que lhe provocou febres de 39.4º. Lá lhe fiz a reflexologia, pastos e banhos mas nunca desceu abaixo dos 39º e tive de recorrer aos fármacos pois o rapaz delirava imenso! Em 48h já estava bom felizmente mas muito constipado, venha a ranhoca cá para fora!!!

 

Eu festejei os meus 32 anos este domingo. O plano A - cinema e almoçar fora- ficam para a próxima pois temi uma recaída do príncipe. Optamos pelo planoB -filme em casa, almoço no AbsurdoTostas ( cafézinho aqui da aldeia que faz umas tostas enormes e deliciosas!), passear os cães e tal. Ele ( J.) aproveitou para sair um pouco porque esteve 2 dias fechado em casa, respirou ar puro que lhe soube muito bem ( é bom viver no campo!).

Soprei as 32 velas que me competia com a ajuda do meu amor mais novinho ( o pai diz que "estrago" o bolo ao meter tantas velas, mas sinceramente quero lá saber! Hei de ter 80 anos e lá colocar 80 velas como faço nos anos da minha avó Mami . Qual números nas velas qual carapuça! O bolo fica com buracos e depois?Depois é cortado às fatias e ingerido certo?!O estômago não se queixa!)

Esqueci-me de pedir um desejo nos meus anos. Este ano já vi que não vou pedir desejos...

 

Eu, ando pensativa, irrito-me facilmente, mas também "brinco" mais facilmente o que me faz soltar gargalhadas altas muito facilmente. Sinto-me com falta de paciência, sinto que precisava de estar uns 3 dias sozinha algures longe daqui. Possivelmente passado 24horas estaria de volta por saudades do marido e dos ninos. Mas precisava era disso mesmo, sair daqui, passear sozinha à beira-mar sem pensar na casa, nas refeições, no trabalho e mesmo no marido e nas crianças. Um momento só para mim... e já agora num hotel 5* Spa sim ?!?!

 

Nota: tem-me apetecido colocar o blog em hibernação...qualquer dia é o dia.

4 comentários

Comentar post