Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

J.

Hoje o J. faz "gazeta". Não vai à escola pois queixa-se de dores de cabeça e de garganta ,não quis comer nada ao pequeno almoço. Chegou a casa da avó "Mami" e ofereceu-lhe logo um grande vomitado de água e gosma . Venha tudo cá para fora! Ainda está a antibiótico por causa do abcesso que quase desapareceu, só tem uma pequena bolinha que acredito brevemente desaparecerá.

 

Este ano está a começar com algumas "doenças", espero que a partir de Fevereiro não venha mais nada.

 

O resto de pessoal cá de casa está óptimo, tudo bom de saúde. O pai vai trocar de lentes nos óculos o que é logo um arrombo no orçamento( mas saúde é saúde!! E não descuramos disso). Este mês está a ser apertadinho, pois houve tambem a castração da gata que está óptima,apesar de  ainda a recuperar ( foi operada na 3ªfeira). Mais umas consultas de rotina...mas nada que não se aguente!

 

Eu ando mais animada . Tenho dias. Não que ande triste, mas sim com neura e stress, agora sinto-me mais alegre e menos stressada .

O J. está quase a fazer 4 anos, já decidiu que não quer festa, o que indignou algumas pessoas da família que acham que deveria fazer mesmo se ele não quer. Não sei qual a vossa opinião, mas vou respeitar o meu J., vamos passear, ao cinema e almoçar no MacDonalds. Tudo como ele me pediu.  Depois então haverá bolinho e café para os avós apesar do pirata me ter dito " quero bolo mas não quero cá os velhotes!" . Eu nem queria acreditar no que estava a ouvir! Lá expliquei e ele disse que ia pensar...mas que festa não queria MESMO.

 

Aproveito para desejar um óptimo fim-de-semana a todos!

Beijocas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.