Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Fim de semana para esquecer.

Este foi um fim de semana que espero não se repita NUNCA!

 

Começou com o J. a vomitar na 6ªf. No sábado de manhã acabamos por ir ao hospital pois o pequeno continuava a queixar-se de muitas dores de cabeça, felizmente estava tudo bem mas segundo a médica e com os sintomas que tinha ( vomitar, dor de cabeça, e queixava-se de dores na nuca quando dobrava a cabeça) fizemos muito bem em lá ir. Fomos rápidamente e muito bem atendidos.

 

De tarde, vimos o "Bambi" e "The incredibles" ao calor da lareira. O J. sempre muito agarradinho a mim, motivo pelo qual a casa continua metade por arrumar/limpar. Comer ,ora queria ora não queria, tudo era indecisão. A dor de cabeça ia e vinha pelo que percebi.

 

Ontem, Domingo, é que foi terrível. O J. já nada tinha, super bem de saúde (felizmente !) e com muita vontade de desobedecer, implicar com a irmã e fazer palhaçadas. O pior é que a irmã tirou o dia para nos chatear a cabeça com choraminguices, tenta mandar e andou o dia todo desobediente também ! Ou seja, só me apetecia fugir daquela casa tal eram as gritarias que faziam um com o outro. As milhentas queixas, choradeiras etc.

Chegou uma altura que ela exigiu ver televisão. EXIGIU ! O pai estava a ver uma série que gosta, e ela virou-se e disse:

 

" Quem me dera fugir desta casa e nunca mais cá voltar!"

 

Bem, caiu-nos tudo!O pai abriu a porta e disse " podes sair". Ela foi a correr para o quarto a chorar.

Passado uma pequena meia hora pediu desculpa, diz que falou sem pensar. Não deixei passar em branco. Tem de pensar antes de falar, o que disse foi muito feio, e nós ficamos triste com isso. Por incrível que pareça, passado 2 horas lá estava ela novamente a tentar mandar ora no irmão, ora argumentado contra tudo o que falássemos!

O pai passou-se da cabeça, não aceitou beijo de boa noite nem nada, e ainda mandou uns quantos berros.

 

Eu acabei por ter dificuldade em adormecer sempre a pensar neste dia. Mas que dia!!!

 

Hoje é um novo dia, a E. começou por implicar com a roupa a vestir. Começa a brincar em vez de se despachar. O J. chora porque tem sono. Eu tento manter a calma para não ter um dia como ontem...

 

Mas que se passa??? Será do frio? Da idade? Bem que me disseram que os 6 anos são bonitos...ah pois são!Aprendem a ler e pensam que já são senhores. Aiaiaiaiaiiiiiiii.

16 comentários

Comentar post