A prenda de natal antecipada . OH OH OH !! ( ou será mais Ah Ah Ah !)
Depois de veristo decidimos testar as nossas crianças... O resultado foi o que se vê abaixo.
Está desfocado porque os operadores da máquina fotográfica foram a correr buscar e começaram logo filmar.
Confesso logo a seguir de sairem da sala desatamos a rir. E segundos depois começou a pesar-nos a consciência.
Não falaram mais no assunto. E nós daqui a uns bons anos ainda os vamos ver a refilar connosco por sermos " maus pais" por lhes termos feito esta pequena partida.
Ahahah, olha que ela ainda éuma boa menina, limpou tudo mesmo no fim do que os pais lhe fizeram. O meu é que ainda é pequenito e acho mesmo mau fazer isso a uma criança que não entende partidas, mas daqui a um anito ou dois, não escapa. LOL Beijocas
Ela agora quando vê o vídeo ri-se ! Mas de manhã...ficou amuada!Ele ficou zangado, e disse que o PaiNatal tinha sido mau. Entretanto ela diz que as do dia de natal devem ser boas, já que pior não podem ser, ehehehe. Ela é muito organizada sim. Temos orgulho disso nela. Já ele...gosta mesmo é de desarrumar, arrumar só a pedido. Beijocas ;)
Se fizeres publica o vídeo sim? Gostava de ver mais reações, eheheh. Nota : Estão prontos para abrir outras, ou seja, não ficam traumatizados com o Pai Natal ter oferecido um presente diferente do habitual! :D