Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Coisas de cá...

- Caiu o primeiro dente de leite do príncipe cá de casa ( no domingo dia 27 de maio). Pois que passou cá a Fada dos dentes e lhe deixou umas moedinhas ( 1 euro) e o rapaz ficou tão, mas tão contente! Está a crescer...tão depressa.

 

- Eu cheguei hoje às 38 semanas! É a primeira vez das três gravidezes que chego à "meta". Sinto-me contente, feliz. CONSEGUI ! Com descanso e repouso, mas consegui. Agora sim, pode nascer quando quiser. Já ando com " moínhas" há um tempo. Tenho tido algumas noites difíceis ( em que durmo no sofá, sentada de "pernas abertas" e virada para as costas do sofá ). Está quase,e tenho aproveitado a barriga, adoro sentir os movimentos e sei que daqui a uns anos terei novamente saudades dos meus tempos de "barriguita". E agora vou ali limpar a casa e deixar tudo preparado para o nosso rebentinho {#emotions_dlg.sarcastic}.

7 comentários

Comentar post