Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Desafio!!!

Uma série de amigas lançaram-me este desafio, dizer umas "coisas" começadas pela primeira letra do meu nome! Ora aqui vai:

Nome: Chris

Palavra com 4 letras: Colo

Veículo: Chrysler

Cidade: Corfu

Nome de Rapaz: Calvin

Nome de Rapariga: Cindy

Ocupação: Cozinheira

Peça de Vestuário: Cuecas (pequeninas de preferênica...)

Celebridade: Cameron Diaz

Comida: Chocolate

Algo que encontramos no WC: Cesto da roupa por lavar

Uma razão para estar atrasado: Cama ( não me larga!!!)

Animal:Coyote

Parte do corpo: Cotovelo ( anda aí muita gente com dor disso...eu por acaso até agora só mesmo as paralíticas que doem pa caraças!!!)

Palavra que te descreve: Cuidadosa,chata ( segundo o G. e mais algumas fontes +- seguras...looooooooool), conversadora, carinhosa e criança (somos sempre um bocadinho e eu ADORO!!!!)


E agora passo este desafio aos leitores e comentadores do meu BLOG...ou seja, tu aí...sim sim, é mesmo para responderes vá....não custa nada!!!  


C.