Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Meeeddddooooooo !

Lembram-se deste post ? Pronto. Entramos novamente em testes. Os TPCs que faz , sempre que verifico, é asneiras atrás de asneiras ( principalmente os do fim de semana) e não dá uma para a caixa. Falta de atenção à la francesa! - diga-se à grande.


Ontem fez o teste de português. Quando a fui buscar à escola diz-me que lhe correu bem. Teve dúvidas nalgumas questões mas segundo ela vai ter muito bom pois acabou por responder a tudo a tempo e horas.

Hoje foi o de matemática. Saiu as áreas e os perímetros, reduções etc e tal. Segundo ela teve algumas dúvidas, mas também acha que vai ter muito bom.

 

Previsão para amanhã " teste de estudo do meio com algumas dúvidas mas ...muito bom?!?!"

 

Não lhe digo nada. Limito-me a perguntar " não precisas de estudar nada meu amorzinho?". Ela estuda o que acha necessário ( em 10 minutos!), e eu calo-me bem caladinha. Já roí quatro unhas da mão esquerda que fico com nervoso miudinho dela andar ali na boa em época de testes.

Não sei o que vai ser das notas. Mas ela já me perguntou se tiver 2 muito bons e um exelente se a levo ao cinema ( saída de gaijas sem a mais novinha). Pois que sim, se é merecido!

 

Notas só as devemos ver na semana que vem, ou na outra a seguir ( que por vezes demora um pouco mais).

E é isto...em setembro começa a preocupação a dobrar!

 

 

4 comentários

Comentar post