Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

A Amorinha

que faz muitas coisas (entre as quais falar numa linguagem que nem eu nem o pai percebemos muito bem) entrou em modo papagaio.

 

O que dizemos ela repete, por vezes bem , outras à maneira dela. E gosto tanto de a ouvir repetir, hihihihi, é mesmo uma delícia!{#emotions_dlg.inlove}

Vai adquirindo aos pouco palavras novas. Apesar de tudo, é preguiçosa...apontar e dizer "queio" é bem mais fácil.

Gosta de comer Banas ( bananas), adora o gato ( que diz muito bem) e imita-o a miar ( apesar de na versão Amorinha o gato mia sempre como se estivesse com cio {#emotions_dlg.emplastro}) e quando me chama parece um CD riscado tal é a velocidade com que diz MamããMamããMamããMamããMamããMamããMamãã.

Xiça ! E eu repito " sim filhas, o que foi filha, que queres, blablabla" mas parece que chamar por mim é mais uma diversão para ela do que um motivo real de alguma necessidade.

 

Não tenho tido muito tempo de aqui vir. Estamos todos OK, a aproveitar os restos de verão que ainda temos por cá. Supostamente o Outono chegou, as andorinhas já se foram embora, e falam em chuva para esta semana. Vamos ver o que nos está reservado para esta estação.

 

Aproveito e desejo uma BOA SEMANA  a todos.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.