Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Há dias

em que tudo acontece.

 

 - Sair do trabalho mais tarde do que previsto.

 - Chegar a casa com as 3 crianças e uma delas deixar os cães sairem.

Eu enfiar-me na carrinha à procura dos cães, estarem no meio da estrada feitos palermas, eu conseguir prendê-los ás trelas e pensar e agora como faço para levar a carrinha com as minhas crias e os 2 cães nas trelas .Valeu-me um senhor que ficou a tomar conta dos filhos enquanto fiz os cerca de 500m a correr ora a puxar os cães, ora a ser arrastada por eles ( é que os 2 juntos são quase 100kgs). Voltei a correr, molhada da chuva.

- Chegar a casa ( pela 2ªvez portanto) e enfiar tudo na banheira, eles todos ensaboados e de repente acabar-se o gás!!!! Sim, acabaram o banho com água gelada, aos BERROS como devem imaginar.

- Entrar na cozinha e ter formigas a atacar caixote do lixo, açúcar e migalhas que andavam por lá. Lá estive a limpar tudo e aí já passava da hora normal de estar a fazer o jantar.

Já a pequena berrava e le,brei-me de tirar água da cafeteira elétrica e o jantar em vez de sopa foi papa. Fome não passou!

Entretanto chegou o marido, finalmente tinha gás.

- Toca de meter água a ferver para o esparguete. Cortar o seitan. Água ferve, meter o esparguete, começo a mexer e vejo "coisas pretas" a boiar na água!  Massa dentro de prazo e com bicho ( coisas giras que nos acontecem por cá). Tudo para o lixo está claro... Refazer o processo depois do marido verificar todas as massas existentes na dispensa. Pelo menos só aquela é que tinha bicharoco.

 

Jantamos eram quase 21h, hora em que supostamente já estou a deitar as crianças.

Já foi, já passou...e que o dia de hoje seja melhor que o de ontem POR FAVOR!

10 comentários

Comentar post