Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

3º trimestre...let's go!!!

Ontem foi dia de Ecografia.

Na noite antes das ecografias fico sempre com insónias, pesadelos, pensamentos pessimistas.

Felizmente chega o dia e fico super contente e entusiasmada ! E melhor ainda, recebo sempre óptimas notícias das babies.

Ora temos:

uma Lisa ( nº1) com 957 gr e posição cefálica. É ela a causadora das minhas dores na virilha direita. Deve estar com receio de não ser a primeira a sair então está toda cá em baixo a fazer pressão na dita cuja.

uma Olívia ( nº2) com 945 gr e posição transversal. Portanto é ela que me deixa a barriga quadrada, e como está bem cá em cima ( o médico teve de fazer a eco com o cotovelo na minha cara  ) é ela que me faz não conseguir comer muito, vómitos, azia etc e tal.

Resumindo : estão óptimas!! O fémur tem quase a mesma medida ( 0.4mm de diferença). Encaixam no Percentil 30 que é óptimo para gémeos e para a minha estatura. Placenta grau I .

Na barriga continua um reboliço que só visto .

As noites...as belas noites..nem sei que dizer. Não estou bem em posição nenhuma, mas quando ferro é tipo um calhau em cima de uma pedra!  Por mim não crescia mais. Ficava assim mais 3 meses e penso que estava pronta para a desova. Mas vamos cair na real né ! Devo crescer mais, meto muito creme e óleo a ver se não fico com "lembranças físicas" ( estrias etc e tal). E como tenho uma única placenta chegando ás 36 semanas é marcado o Dia D ( portanto não faltam 3 meses mas sim 2 ).

 

Agora é aproveitar estes momentos de babies on belly. É que isto vai passar num instante! Amanhã conto com 28 semanas,  3º trimestre aqui vamos nós!!! Oh YEAH !!!