Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Virose?!

Desde 2ªf que o J. está com febre, na 3ªf  liguei ao pediatra que me disse para aguardar até 5ªf.

Assim fiz, e na 5ªf além de febre o meu J. estava ( e está) cheio de borbulhas na cara, e algumas no corpo pouco visíveis. Lá fomos directos ao pediatra à espera que me dissesse uma varicela ou outra doença do género. Para meu espanto não ! O que o meu J. tem é uma virose. Um vírus que em vez de lhe dar para dores de cabeça, vómitos, diarreia ou dores no corpo como suposto, lhe deu para febre , borbulhas e boa disposição!!!

Segundo o médico à medida que a febre vai descendo as borbulhas aumentam . E foi o que aconteceu, hoje de manhã sem febre e borbulhas em maior quantidade...de tarde sem febre e parece um BICHO!!!

Hoje foi a festa de anos da nossa amiga Catarina...eu fui com a E. Foi engraçado contrataram uma fada para entreter os meninos, pintá-los, fazer balões etc...O J. e o G. ficaram em casa, depois trocamos, vim para casa ter com o meu J. para o pai aproveitar também da festinha ( além de que o J. já chamava por mim).

 

Deles:

J: Doi-me a barba!!!! ( O que lhe doía era mesmo a cara...estava cheio de comichão)

E: Ó mãe...não podemos ter um mano e depois ir ver o Mickey? (Ela quer ter um mano e ir à Eurodisney...mas para ter as duas coisas terá de esperar que depois o mano cresça!!!)

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.