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Viagens, pretos e farinhas.

por G. o gajo., em 17.11.09

Viagens...

 

A minha viagem foi adiada para a próxima 2ª feira. Mais um fds com a familia. Nada mau.

 

Pretos...

 

Pela 2ª noite seguida, durmo no sofá... quem sai beneficiado? o J, e claro, o preto.

 

Farinhas...

 

Pela nossa experiência desde que começámos a tomar conta de uma casa...se não estiverem satisfeitos....reclamem.

Quase todos os produtos têm serviço de apoio ao cliente. Usem-no, que é para isso que ele lá está.

 

1 - Há coisa de ano e meio, comprámos um pacote de fraldas para o J. (não foi o único que comprámos desde que ele nasceu, claro! Mas é sobre este que reza esta estória.) Estranhámos que nas primeiras 2 ou 3 noites ele acordava todo xixizado...por dentro e por fora da fralda. Enganámo-nos no tamanho? não...estranho.

 

Telefonámos para a marca. Super bem atendidos, expusémos o nosso problema e ponto de vista. Acontece que eles tinham mudado o design da fralda. Achavam que esta nova forma era melhor para as virilhas e não sei que mais. Perguntaram a nossa opinião. Respondemos que gostávamos mais do design anterior, em que não havia fugas...Passada 1 semana, tinhamos em casa um saco gigante de fraldas (do design que gostávamos)  mais vales no valor de 40€ para fraldas e toalhetes.

 

2 - Há cerca de 6 meses, num dos pacotes de queijo fatiado que os putos adoram, apareceu um ponto preto...bolor. Mau! O pacote ainda estava selado e havia sido comprado nesse mesmo dia.

 

Telefonámos para a marca. Reclamámos. Pediram para manter o pacote no frigo, porque necessitavam dele para análise. Foram a nossa casa buscar, e levaram 4 pacotes de queijos, mais uma malinha térmica para os lanches dos putos.

 

3 - Há um mês, igual ao caso anterior mas com queijinhos individuais. Vieram a casa recolher, deixar queijinhos e autócolantes para os putos. Muito bom.

 

4 - Desde há um mês que não conseguimos fazer pão na máquina. A mesma massa do ano passado, tudo igual. A massa não cresce, o pão fica massudo e enrijece assim que arrefece.

Telefonei, muito bem atendido, expus o meu problema. A Engª que me atendeu, foi de uma simpatia e atenção como há muito não ouvia. Explicou-me o processo da farinha e a razão do meu problema.

Parece que foi detectado que estas farinhas, quando expostas ao calor, perdiam o efeito da levedura. Morria. As farinhas foram recolhidas do mercado, mas houve algumas superficies comerciais que se borrifaram e continuaram a vender.

Prontificou-se a mandar-me um pacote para me ressarcir, apesar de não terem culpa no processo.

Recebi agora o saquinho. Mas lá dentro não estava um pacote sozinho, mas um pacote de cada tipo de farinha para máquina de pão que têm. Bem bom. Assim sim, se ganham clientes.

Não vos digo a marca mas, "o que é nacional, é bom!".

 

Por isso vos digo. Se acham que têm razão, se alguma coisa não vos agrada num produto, telefonem. Já pensaram que a vossa opinião sobre determinada característica de um produto pode ajudar essa marca a melhorá-lo? Pensem nisso.

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publicado às 16:09


2 comentários

De Boguita a 18.11.2009 às 10:03

Vocês são cá dos meus.. loll ..eu normalmente reclamo dos iogurtes...e tb sou super bem atendida, vem a casa buscar o iogurte e deixam-me sempre outras coisas, já me aconteceu por 2x ...é claro que fui gozada por reclamar da ultima vez pq o iogurte vinha vazio....mas dp ficaram caladas pq viram como foi bem tratada e o que recebi em troca... até tenho uma geleira mochila que ganhei e vinha cheia de produtos da Compal. Ora tomem lá para aprenderem...o povo português reclama da boca para fora, mas quando é para agir calam-se todos

De energia-a-mais a 18.11.2009 às 22:58

Concordo - se temos razão não ficar calado compensa! Essencial - reclamar a quem de direito (não com a moça do hiper mas com a marca!)
Só nisso é que a maioria dos portugueses peca - barafustam muito mas para a pessoa errada!
Ainda bem que não pertencem à maioria - beijos a todos - espero que sem nada a reclamar Lol!

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