Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Curtas da minha Loucura

Ontem saí do trabalho ( mais tarde 45mn que o suposto) e estava um tempo que convidava  a um mergulho de piscina. Apanhei os ninos na escola, e segui a pensar de como iria entrara na água. Se devagar, se de mergulho directo. Cheguei e os miúdos começaram a implicar um com o outro. Rapidamente coloquei o castigo ( sem pensar): " já ninguem entra na na piscina!". Fiquei a pensar no castigo e como me estava a castigar a mim própria, pois sem eles não iria entrar e dar o mergulho que ansiava.

Enfiei os miúdos na banheira, e dei-lhes um duche . Saíram, deixei-os nus e fui para a sala. Eles lá se vestiram a correr, e depressa me vieram fazer companhia. Quando chegaram à sala estava EU  a ouvir este CD :

 

E aos saltinhos em cima  disto :

 

 

A cara de espanto dos meus filhos a pensarem mas-o-que-deu-à-nossa-mãe-agora era demais!

Nao tentem imaginar...mas fiz 1hora de ginástica aos pulinhos para cima e para baixo, simulando aulas de step, aeróbica e mesmo de Yoga nas músicas mais calmas. Senti escorrer o suor em cima da minha cara, e a t-shirt a colar-se ao meu corpo. Fiz abdominais, alongamentos,  dancei, bati palmas, cantei, de tudo um pouco. E confesso! Senti-me bem no final. Estava mesmo a precisar. Não me doem os músculos e espero repetir hoje. Durante a sessão de abdominais imaginei uma professora a contar ( para eu não desistir a meio) e resultou. Aconselho a todas! Não é preciso sair de casa, nem grandes gastos em material para fazer exercício físico. Ainda com a vantagem de poder fazê-lo ao som que escolhemos, e não por imposição de uma professora.

 

Nota: O marido não assistiu a nada. Foi às compras para a família. Hoje não se safa...ahahahahahah.

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.