Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

A mosca

Deitei-me ao lado da minha Azeitona (Olívia) no tapete/ginásio e fiquei a olhar para uma mosca que voava em roda sem parar. Eu e a Azeitoninha. As duas de "papo para o ar" a olhar para o tecto da nossa casa.

Dei por mim a tentar perceber o movimento das asas daquele insecto que detesto e que por norma mato aniquilo. Realmente as moscas são resistentes. Voam e voam sem parar aos círculos sem se cansarem nem ficarem tontas. Fui investigar e descobri que as moscas batem as asas cerca de 150 vezes por segundo.  Enquanto escrevo a mosca continua ali aos círculos, a bater as asas. Não vou matar esta mosca ( para já) porque acho-a incrível . E não, não gosto de moscas. Mas olhá-la de baixo para cima com olhos de "primeira vez" mudou a minha perspectiva sobre ela.

 

Agora que acabei de reler o que escrevi para averiguar os possíveis erros ortográficos fico a pensar se será a abstinência de sono seguido, a idade , ou mesmo a loucura que me está a levar a VER moscas, achá-las o MÁXIMO e pior...escrever sobre isso !

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.