Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Cabelo da Amorinha, para mais tarde recordar

A A. nunca tinha cortado o cabelo efectivamente, Cortava as pontinhas em casa, apesar do cabelo ser fininho, estava comprido e cuidado. Na foto abaixo ( já de algum tempo atrás), pode-se ver que o tinha bonitinho.

cabelo.jpg

No dia 1 de Dezembro, a A. foi passar a tarde a casa de uma grande amiga que fazia anos no dia seguinte. Muito empolgada, preparou a mala com o pijama. Primeira noite a dormir na casa de uma amiga!!! É um dia/ noite muito importante.

Já à noitinha, falo com a mãe para saber como se portou ela." Lindamente!!! Brincaram muito e arrumaram tudo para jantar. Comeram muito bem e estão neste momento a lavar os dentes para depois irem deitar-se."  E de repente... a conversa muda. A mãe da menina mostra-se aflita, e diz-me " vou-te mandar UMA foto e ligo-te já" .O telemóvel toca, e eu atendo. A mãe com voz de não-sei-que-dizer , trémula e receosa.

 

CB.jpg

 

Olho para a foto e perguntou se é da Babá ( também eu preocupada!). Ela responde infelizmente não, eu respondo FELIZMENTE NÃO! Sim, aquelas madeixas todas eram são da A.. Eu acalmo a mãe, mas pergunto a medo...se foi assim muito. A resposta é " ficou com o cabelo curto!!!". Eu imagino o novo look da minha filha. Desato a rir. O cabelo cresce! O importante é ninguém se ter magoado.

Brincaram aos cabeleireiros, a amiga cortou atrás mas recusou-se a cortar à frente. Então a A. fez o escadeado que lá achou que lhe ficaria bem.

 

 

 

 

 

Por incrível que possa parecer...o cabelo ficou bem cortado. Ninguém que a tenha visto achou que tivesse sido ela e a amiga a cortar, e perguntaram-me dezenas de vezes se não tive de ajeitar. Pelo que não, não tive.

 

As miúdas têm futuro! O corte ficou-lhe bem ( para curto claro).

Levou raspanete não por ter o cabelo curto, mas por ter usado uma tesoura às escondidas ( era uma de cortar papel). Poderiam ter cortado uma orelha...ou ferido um olho.

 

No entanto, gostou do corte. Ficou feliz e continua feliz.

Na altura ficou chateada com a Babá pois, segundo ela, se tivessem colocado os cabelos logo no lixo, a mãe não teria ralhado e posto de castigo porque não teria reparado ( obviamente que ninguém repararia na falta do cabelo ).

Aqui foi quando a fui buscar...a primeira foto :

cabelocortado.jpg

 

 

  

 

 

 

Mudança Radical.

Da próxima vez, já sabe que se quiser cortar o cabelo tem de pedir à mãe.

Raio da miúda...ahahahah.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    C. 18.01.2018

    Inspira, Expira, Não Pira!
    Obrigada, espero que cresça rápido. Mas sim, poderia ter corrido pior e felizmente não ficou muito mal :D
    Abraço
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.