Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Desmame natural da L.

Não sei que aconteceu, mas desde dia 12 que a L. recusa a mama.

Ofereço por diversas vezes e recusa sempre. Falei com uma CAM que me diz que pode ser greve da mama, mas já lá vão 10 dias que simplesmente não aceita e me empurra. Se insisto muito chateia-se e chora.

A minha A. desmamou sozinha 1 semana antes de fazer 12 meses, exactamente como me está a fazer a L. agora, e nunca mais quis maminha. Custou-me MUITO. E, apesar de já ter passado por isso e ainda estar a amamentar a O., está a custar-me mais ainda!

Sinto que estou a dar mais de mim a uma do que a outra, mesmo sabendo que a escolha é dela ( pois ofereço sempre ) e que é ela que não quer.

Não estava NADA preparada para isto... é que não estava MESMO!

3 comentários

  • Imagem de perfil

    C. 27.04.2018

    Ela não voltou a aceitar :( . E agora a irmã está a fazer o mesmo ... Sinto-me triste com isto, no entanto todos desvalorizam. Já ouvi comentários como se fosse uma sorte elas desmamarem sozinha! As pessoas são más sem sequer terem noção disso...
  • Imagem de perfil

    Rita 28.04.2018

    Que pena. Se por um lado foi ela que quis, por outro é tão cedo. Compreendo perfeitamente o teu coração apertadinho. Ainda por cima a mana a mesma coisa, bolas.Beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.