Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Pode ser?

Cheias. Chove mais um pouco que a conta e é o que se vê. No domingo à noite, no intervalo antes do "Conta-me como foi", deu a promo do programa da Maria Elisa sobre as cheias de 69 e o que aconteceria (aconteceu) se umas cheias parecidas houvesse em Lisboa e arredores. A C. não quis acreditar que tivesse havido assim umas cheias tão fortes. Mostrei-lhe o livro 1960-1970 da Enciclopédia do Séc. XX Português em Imagens. Estava lá tudo. A enxurrada na Brandoa, as dezenas de crianças que foram levadas pela lama. Em 69. Diferenças para ontem...provavelmente ninguém morreu. De resto, continua o CAOS de cada vez que chove mais que a conta. É o país que temos.

Mas isto é só uma introdução ao que me traz cá hoje...
Só há pouco tempo eu e a C. travámos conhecimento com os vídeos que se seguem... o mau é que conseguimos achar mais graça ao original do que ao do RAP. O Pior foi quando nos apercebemos que um deles NÃO era brincadeira...



Como pode isto acontecer num País membro da União Europeia? Não quero saber de contenção de despesas, despesa pública, merdas! Só quero que me expliquem como pode uma coisa destas acontecer?

G.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.