Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

O meu Pirata.

O meu Pirata já anda de bicicleta ( sem rodinhas) sozinho e ninguém o ensinou.

O meu Pirata, apesar de estar na classe de natação que requer a presença de um pai (mãe), já vai sozinho ( a pedido dele) e em setembro junta-se aos grupo dos grandes.

O meu Pirata está crescido, MUITO crescido, DEMASIADO crescido. E isso deixa a mãe com orgulho mas também com muitas saudades.

O meu Pirata é extremamente meigo, amoroso e fofinho. Teimoso, brincalhão e super divertido ( sempre pronto para a "desbunda").

O meu Pirata sabe contar até 30, escreve o nome, faz algumas contas, sabe bastantes letras e começa-se a interessar por "coisas de escola".

O meu Pirata adora andar sujo, mexer na terra, correr, saltar, trepar e todas essas "coisas de rapagão". Desporto então é com ele ( do futebol, ao golf, passando pelos skates , patins, basket, natação, etc).

O meu Pirata é chamado de pirata mas na realidade é um Príncipe!! Que se porta muito bem, que defende donzelas em apuros ( e aí não se metam com ele) e que protege os amigos e a família. Mas não se metam com o Pirata porque ele gosta de dar uso ao estatuto!

O meu Pirata faz hoje precisamente 1625 dias de vida, e eu não trocava nenhum desses dias. ( OK...um ou outro trocava...hihihih).


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.