Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

A minha Princesa.

A minha Princesa está bem crescida ( porque crescem tanto e tão depressa?).

 

A minha Princesa acabou o primeiro ano com boas notas e deixa os papás muito orgulhosos! Começou nesta nova etapa muito tímida, em que participava apenas se solicitada. mas acabou já mais à vontade apesar de ser uma menina reservada. Não foi difícil a adaptação, mas foi cansativo. Cansativo na medida em que um primeiro ano exige atenção, calma e estar sentado muito tempo, o tempo de brincadeira na sala diminui e tudo isto acaba por estafar os pequenos.


A minha Princesa é meiga, responsável,  independente ( muito independente), calma apesar de mais espevitada em relação ao ano passado, vaidosa, organizada.


A minha Princesa passou do AMA0 para o AMA2 na natação ! Quer isso dizer que saltou " 1 ano" ( não passa pelo AMA1) e que em 4 meses aprendeu a nadar e desenrascar-se de tal forma que deixa de ir para o tanque e passa a ir para piscina " à séria". Não chega com os pés ao chão, pois quando toca no fundo fica lá debaixo, LOL. Ela adora nadar!!! E se assim continuar no ano que vem talvez a inscreva no Surf como ela tanto anseia.

 

A minha Princesa anda mais desmotivada na música. O que vale é que chegaram as férias!!! Ela gosta, mas estava a ficar saturada. A professora "puxa" muito por ela, para acompanhar é preciso estudar bastante e num fim de ano é complicado. Tem tocado muito pouquinho, não vai corresponder às expectativas da professora, mas paciência. Ela precisa de aproveitar bem as férias para iniciar um novo ano com energia e vontade de trabalhar. Até lá...vai ao ritmo que lhe apetece.

 

A minha Princesa também já anda de bicicleta sem rodinhas. ver o irmão fazer conquistas antes dela "pressionou-a" e ela acabou por aprender também. Não se desenrasca como ele, mas com o tempo chega lá também.

 

A minha Princesa lê bem, e já consegue ler "para dentro" ou seja em silêncio. Gosta muito de ler o que deixa os papás contentes :).


A minha Princesa por norma é princesa mas de vez em quando também é muito pirata!!! Espicaça o irmão, é teimosa aqui com os papás, mas chamando-a à razão logo volta a ficar princesa. 

 

A minha Princesa faz hoje precisamente 2468 dias de vida, e têm sido dias maravilhosos. Alguns melhores do que outros, mas todos eles especiais.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.