Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Pensamentos...

Por vezes apetece-me escrever. Ligo o computador...e nada sai. Quero escrever sobre tudo o que se passa e sinto neste momento, mas não tenho palavras para descrever. Acabo por desligar o computador, sem escrever, guardando momentos e pensamentos para mim. Na minha caixinha das recordações, que espero, nunca se perca nem se destrua.

 

Hoje...com muito para escrever mas sem conseguir escolher palavras, apenas vos digo que o AMOR é a melhor coisa que me aconteceu na vida. Amor dos meus pais, das minhas irmãs, dos meus amigos, do meu AMOR grande ( G.) , dos meus dois amores pequenos, e do amor que cresce dentro de mim e que já dá sinais de sua presença. AMOR...pobre de quem não sabe o significado deste sentimento. Pobre de quem o perde, ou de quem o abandona. Pena tenho eu, de quem brinca com ele, esquecendo que o Amor não é um brinquedo, mas sim um sentimento maravilhoso.

 

Sem palavras...mas já escrevi o bastante. E para 2012, desejo AMOR para todos.

8 comentários

Comentar post