Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

34 semanas

Isto já soa a contagem decrescente ! 

Chegamos às 34 semanas ( ontem). Pesei-me e desde o início até agora "ganhei" 10,7 Kg ( muito bom!).

As malas continuam por fazer. Não tenho coragem... soa-me demasiado a despedida {#emotions_dlg.blushed}. Vou adiando tanto quanto posso ( o marido já me pergunta quando deixo as coisas orientadas ).

{#emotions_dlg.lua}As noites começam a custar pois sempre que me deito o bebé X gosta de "espetar" o rabo no meu estômago, o que me provoca por diversas vezes vómitos e tenho de me controlar para não ir tudo fora. Pontapés nas minhas costelas do lado direito também sido um dos seus divertimentos nocturnos favoritos! Eu viro-me e reviro-me, sempre que o faço tenho direito a uma contração ( daquelas para treinar - Braxton-Hicks - e que não doem).

{#emotions_dlg.sarcastic}Agora sim, o bebé reage à voz do pai e do mano principalmente. Da mana prefere mesmo que ela lhe faça festinhas ( e retribui com cotoveladas, joelhadas e afins). O J. continua a não querer tocar na barriga, mas quando sou eu a ir metê-lo à escola dá sempre uma beijoca na barriguita o que acho um mimo .

 

Sexta-feira é dia de consulta. Vou mostrar a ECO. A minha obstetra já me informou que como já tive 2 cesarianas lá vou para mais uma {#emotions_dlg.nostalgic}. Gostava muito de ter um parto natural mas já averiguei e quase não há médicos a optarem por fazê-lo depois de 2 cesáreas...

Também já me informou que não me deixa passar das 39 semanas ( dia 8 de Junho).

E pronto! Hoje vim só falar da gravidez... {#emotions_dlg.smile}.

Abraço a todos.

6 comentários

Comentar post