Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Noites

Mal dormidas.

Não tenho posição. Não me sinto confortável. Qualquer movimento me provoca dores no baixo-ventre e  no fundo da "passarinha".

Está quase.

Será?

Ainda estou de 36 semanas. A médica , e nós, queremos aguentar até às 38 semanas. A partir daí, que venha!

O certo é que me sinto cansada mesmo sem nada fazer! Chego a pensar...que venha já! Mas depois lembro-me da princesa na incubadora... afinal não quero. Quero aproveitar estes últimos dias de barriguita. Sentir os movimentos e tentar adivinhar se lhe toco no joelho, no pé, na mão, no cotovelo... que vão deslizando ( com força!) na minha barriga.

 

As noites...Aiiii as noites!!! Terríveis! Durmo mal. Viro-me (e doi), reviro-me ( e doi-me de novo)...Já disse, não tenho posição!

Sinto-me uma queixinhas.

Acordo o marido às 3h da matina aos gritos. "Na perna esquerda! NA PERNA ESQUERDA !"

Passou. Que alívio. " Obrigada Amor. E desculpa!".

Malditas cãibras !!! Agora é quase todos os dias..às 3h e por volta das 6h . O marido já sabe, é sempre na perna esquerda ! RAIOS! Não lhe dou uma noite descansada...

 

Está quase. E se por um lado quero ter o meu bébé nos braços. Por outro já sinto saudades da gravidez. "Contagem decrescente !" dizem-me, vezes sem conta. Não, ainda não está tudo preparado. Está quase tudo...falta apenas o quase.

 

Daqui a bocadinho é noite. DE NOVO ! Vou tratar do jantar mas é... e parar de me queixar das noites. Amanhã conto mais um dia, fico mais perto das 38 semanas. A partir das 38 ponho-me a andar que nem uma maluca! E estarei cada vez mais pertinho de conhecer o nosso rebento.

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.