Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Love...

Gosto tanto mas tanto da minha família...não tem explicação.

 

E quando me perguntam " ainda vais ao quarto filho" fico a pensar... VOU?

 

Não é falta de vontade, é mesmo falta de dinheiro para realizar os projetos que tenho em mente para os meus filhos.

São 3, e gostava que todos pudessem fazer as actividades que querem experimentar, passear com eles, viajar com eles, gostava que frequentassem os 3 a escola que frequentam agora. Gostava, gostava, gostava de tanta coisa!!!

 

Adoro ter filhos, chego a pensar que sou " viciada" em filhos. Isso existe? Adoro...vê-los crescer, ganharem asas, aprenderem e ensinarem-me.

 

Sou uma sortuda, disso tenho a CERTEZA ABSOLUTA!

9 comentários

Comentar post