Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Doentes

Começou pelo J. com febre . Esteve assim 2 dias e passou só com reflexologia.

 

Depois foi a vez da Amorinha. Teve febre ( que baixava com a reflexologia mas não desaparecia) provocada por uma grande constipação. Já nem a mama a acalmava pelo que o ben-u-ron é que a deixou melhor. Foi uma gritaria sempre que lhe punha o soro. Ela sempre que via a bisnaga desatava aos gritos (ah pois não!).

 

O J. de novo, com febre e desta vez com direito a dor de cabeça. Apareceu por fim a ranhoca ( não muita, mas o suficiente para andar a enfiar-lhe soro pelo nariz). O puto é impecável. Deixa tratarmos dele, gosta de ouvir histórias e aceita o ter de ficar na caminha.

 

Agora é a vez da princesa E. ! É o 3º dia com febre. Dou-lhe ben-u-ron e a febre baixa, mas passado as 8 horas eis que está de volta. Ontem vomitou água ( ela não come portanto não há muito mais para sair cá para fora).Se logo à noite não estiver melhor lá terei de a levar ao médico e ver o que se passa. Hoje acordou ranhosa e com tosse.

 

Amanhã é dia de consulta de rotina dos dois mais novos ( J. e A,) mas já me estou a ver com os 3 no centro de saúde...Bah !

 

As melhoras aqui para o meu pessoal, que isto de estarem assim {#emotions_dlg.ill} não dá com nada. ( bem pelo menos não estão os 3 ao mesmo tempo, que acho que seria bem mais complicado).

 

9 comentários

Comentar post