Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Confusão

é como está neste momento a minha casa, e a minha cabeça.

 

O sol teima em não aparecer, quando vem mostra-se e foge.

Quero fazer limpezas. Limpezas daquelas de tirar tudo do sítio, limpar peça a peça, objecto a objecto. Descobrir o que aquele objecto significa para nós,  e colocá-lo de novo limpinho como novo no seu lugar.

Quero lavar cortinados e ter os vidros das minhas janelas completamente transparentes.

Abrir os armários, tirar tudo, e ver cada pecinha de roupa que deveria ter sido usada mas não foi porque simplesmente não estava à vista e acabamos por usar vezes sem conta a mesma camisola, a mesma saia...e descobrir uma peça de roupa que comprei para os meus filhos e que, por não me lembrar dela, simplesmente já está a deixar de servir porque eles não param de crescer.

Quero mudar as coisas de sítio. Pintar novos quadros, emoldurar fotos recentes e pendurar desenhos recentes dos ninos.

Quero que as princesas tenham colchas novas ( que eu hei de fazer) a condizer.

 

Quero.... uiiii, tanta coisa!

 

Quero lavar o churrasco para começar a grelhar carne e peixe na rua, comer ao som dos passarinhos e ver os ninos a correr enquanto termino a minha refeição.

 

A minha casa está uma confusão. Neste momento tenho brinquedos em todas as divisões da casa LITERALMENTE. Tenho papéis amontoados na mesa da sala. Tenho um monte de casacos no bengaleiro e  nas costas das cadeiras da sala. Quem entra dá de caras com um monte de sapatos de diversos tamanhos começando no 18 terminando no 44.

E mais não digo.

 

Preciso de SOL !!! Porque sem sol, tenho 3 crianças a andarem de um lado para o outro desarrumando o que está arrumado enquanto tento arrumar o que não está. Não posso lavar o chão que já sei vai ficar em pior estado do que já está, e vai levar eternidades a secar.

 

Agora já percebem porque está a minha cabeça também uma confusão. É que neste momento, nem sei por onde começar. A única coisa que tento ter em dia é mesmo a roupa ( ou já andaríamos todos sem roupa interior!).

Arghhhh... desculpem o desabafo. Mas diga-se de passagem. Era só o SOL chegar e ficar por cá. Será pedir muito? Se vier o euro-milhoes a coisa também se resolvia...ia viver para um hotel enquanto me faziam as limpesas grandes, hihihihi. AH ! E  obras também. {#emotions_dlg.sarcastic}

9 comentários

Comentar post