Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Os filmes deste fim-de-semana foram

 

Eu sou das que adora musicais, e que gosta de cabarets. Este filme tem as duas coisas.

 

Sinopse : Aproximando-se dos cinquenta anos, o diretor Guido Contini  enfrenta uma crise de meia idade que está sufocando a sua criatividade e levando-o a uma variedade de complexos envolvimentos românticos. Enquanto ele se esforça para concluir o seu filme mais recente, é forçado a equilibrar as numerosas mulheres formativas na sua vida, incluindo sua esposa Luisa Contini , sua amante Carla , sua estrela de cinema musa Claudia Jenssen , sua confidente e figurinista Lilliane, uma jornalista de moda americana Stephanie , a prostituta da sua juventude Saraghina  e sua mãe .

 

Como o monte de roupa era ENORME (eu engomo a roupa enquanto vejos filmes), ontem voltei para o second round da roupa. Desta vez optei por um filme mais sério.

Este filme é romântico e dramático. Gostei muito também, é um filme a rever daqui a uns tempos. Da próxima vez não será é de ferro de engomar na mão pois passei mais tempo com ele parado do que a trabalhar!

Soltei umas lágrimas durante o filme.

 

Sinopse : O filme conta a história de Michael Berg, um advogado alemão que, nos idos de 1958, mantém um caso com uma mulher mais velha, Hanna Schmitz, até que ela subitamente desaparece de sua vida para ressurgir oito anos mais tarde, no banco dos réus de um tribunal alemão, acusada de ter trabalhado para a SS durante a Segunda Guerra Mundial e de ser uma das responsáveis pela morte de dezenas de judeus em diferentes momentos da guerra. Michael percebe que Hanna guarda um segredo que acredita ser pior que seu passado nazista, um segredo que pode ser crucial para a decisão da corte.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.