Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Filmes de 1988 e 1982... old but very nice!

Acabei agora mesmo de engomar 2 cestões de roupa. A ver um filme pois está claro! ( amanhã à noite parece que tenho ali mais)

 

Nunca tinha visto este filme. É lindo, chocante e triste. A realidade é dura, o ser humano é extremamente egoísta e cruel.

Depois de ver este filme fico a pensar no que realmente interessa na vida. Fico a pensar se as escolhas que faço serão as melhores para mim, para as minhas crias . Penso que gostava de viver num local mais natural. Viver quase como primata e aproveitar a beleza do nosso planeta. O amor puro pela natureza e pelas espécies animais .

Quem sabe quando for mais crescida velhinha não vá viver para África uns tempos. No meio da selva, da natureza, sem eletricidade nem àgua canalizada. Seria uma experiência interessante !

 

 

Voltando ao filme...

É um drama- A história verídica de Dian Fossey.


Sinopse:

Perdida na imensidão verde da floresta tropical que cobre as montanhas do Ruanda, uma família de gorilas vive e brinca isolada. Sentada entre os símios está uma mulher que imita os seus gestos, finge roer folhas e aos poucos ganhou a confiança do macho dominante do grupo. Essa mulher é Dian Fossey (Sigourney Weaver), uma mulher forte e carismática, dominada pela ideia fixa de proteger os gorilas, que constituía a sua maior força e, que talvez a tenha levado à sua trágica morte.



 Ah! E ontem os homens foram sair os dois, e aqui as raparigas fizeram pipocas e estiveram a ver este :



Foi bem giro de recordar! E a miúda até gostou. A E. claro!!! A Amorinha estava mesmo a dormir .


Nota : Este blog anda bastante cinéfilo... tenho de meter aqui o que andamos a ler também. Cultura faz bem! :)


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.