Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

O meu J.

caiu da bicicleta a alta velocidade. Uma pedra  "apareceu-lhe à frente" e a bicicleta em vez de passar por cima como é hábito limitou-se a parar qual cavalo assustado. Ele deu uma cambalhota, esfolou os dois joelhos, costas, ombro, as duas mãos, cotovelos, e cara...ai a cara...nem palavras tenho.

Olho para ele que nem comer consegue ( tem de ser com palhinha...jantou caldo de legumes, e gelado) e só penso no amanhã. Segundo a médica que o viu no hospital vai ter dores, e é para lhe dar ben-u-ron.

O ombro, a bochecha e a testa já estão negros. Os lábios além de MUITO inchados já estão negro, gengiva tamanho XL negra e o freio esse mais parece que se fundiu na gengiva de tão grosso que está.

Não vou colocar aqui fotografias porque seria MUITO sádico ( apesar do marido ter colocado no FB...homens!).

No meio disto tudo, e apesar de ter caído em grande, ainda nos disse que queria ir de BICLA ( que é assim que o puto agora à sua grande amiga de BTT) ao café comer o gelado que a médica receitou.

 

Não, não fomos!!! O susto já foi o suficiente para voltar a montar-se na sua bike hoje. Pelo menos para mim!

Por sorte, ainda não nasceram os dentes definitivos...porque segundo a médica teria ficado sem eles!!! GLUP! {#emotions_dlg.barf}

 

Amanhã vamos à dentista mostrar o novo look do rapaz para ela ver a gengiva. A médica não falou nada a não ser desinfectar diariamente as escoriações do corpo e cara com água oxigenada ou betadine, colocar muito gelo nos lábios/boca e bochechar à noite com extril/tantum verde/algo do género. Também frisou que o rapaz é rijo pois no estado em que está não fez uma única queixa quando ela tocava/carregava para verificar que não estava nada "fora do lugar/partido".

 

Ele tem andado bem disposto. Isso acalma-me..mas o amanhã, ai...parece que amanhã é que vão ser elas.

8 comentários

Comentar post