Coisas da vida...
Hoje apetece-me desabafar...dizer o que me vai na alma.
Sinto pena de muitas pessoas não experimentarem o Amor, até porque existem tantas formas de amar!!!!
Eu amo os meus pais, meus irmãos...avós.
Amo o meu marido de uma forma muito especial porque ele alem de ser especial para mim, é uma pessoa especial para os outros...amo-o como meu namorado, marido, pai dos meus lindos filhos que ele me deu e muito , mas mesmo muito como amigo e bom companheiro.
Amo os meus filhos, cada um de uma maneira especial mas com uma intensidade indescritivel...amo-os enquanto filhos...enquanto amigos, pois apesar de serem ainda pequenos são uns amigalhaços qu me dão alegrias todos os dias.
Amo os meus amigos...e é engraçado que nem os vejo muitas vezes pois a vida é complicada e a falta de tempo é muita...mas a AMIZADE é um tipo de Amor que me agrada muito. Gosto mesmo de apesar da distância haja um simples telefonema...um "olá como vais".
Amo a minha vida, acreditem que a minha vida é tudo. Se não fosse a minha vida não teria nada, nada para amar, ninguem para amar e ser amada.
A vida é um bem tão grande, tão importante, tão tudo...não percebo como existem tantas pessoas que só vêm o Amor quando alguem parte...morre...Nós temos de amar em vida e na vida...
Tenho os meus dia maus, as minhas chatices e dores de cabeça. Sou humana e também me zango... mas no fim de cada dia, penso e repenso. E apesar de nem sempre as coisas correrem como quero...sei que sou feliz e que tenho tanto, tanta sorte que nem tenho palavras para expressar o que sinto.
Obrigada G., E., J.,mãe, pai, amigos e familia. Obrigada tambem a vocês todos que vêm visitar o meu cantinho e que por vezes até deixam comentarios ( ou não).
A vida é feita por todos e para todos...não vamos desperdiça-la.
Amem...pois quem ama sabe o quanto é bom...
C.