Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

O tempo por um lado voa... e por outro lado não passa.

O tempo voa...


Estou aqui a pensar na falta de tempo que tenho tido estes ultimos tempos...! Não consigo despachar o serviço a horas, por consequencia quase todos os dias saio mais tarde do trabalhito. Isso faz com que também tenha menos tempo para dedicar aos meus nininhos...e menos tempo para escrever!!! E a parte mais chata, nem tenho limpo a casa com jeito para compensar no fim de semana o que não faço durante a semana...


O meu J. está a crescer MUITO depressa. Mais que a irmã acho eu... já fala quase tudo, vai sozinho ao penico (por vezes ) e come sozinho ( quando a mãe deixa!!). É que o rapaz é mesmo despachado!!!! É extremamente desenrascado, e desarrumado!!!! A E. nessa idade ( já fez os 18 meses) era muito organizada. Arrumava os sapatinhos e os brinquedos. Já o J. nem quer saber...e posso chamá-lo aos GRITOS que ele ignora-me por completo. Agora para ajudar GRITA muito, até GUINCHA!!!!!!! Estou realmente a ver que a bisavó mima-o DEMAIS. e estamos a ponderar metê-lo numa escolinha em janeiro ( se ainda arranjar vagas...).


A E. crescida está...uma menina crescida, que faz saudades a pensar nos momentos que passamos juntos em BB. Ela continua a gostar muito de brincar aqui com a mamã, mas está muito desenvolvida de cabeça. Esta semana entrou de férias e começou a ir trabalhar

 comigo. Entretem-se a fazer os livros de fichas e actividades, e a fazer jogos didacticos no PC ( só 40 mn de manhã, que eu não autorizo mais tempo...têm tempo para PC na minha opinião).


De noite/manhã parece que "ainda agora me deitei e o despertador já está a tocar?! "


O tempo não passa...
Tenho tanto trabalho e as férias nunca mais chegam...já quase que IMPLORO por elas . Começam dia 15...e até lá o tempo anda a passo de caracol. Os dias parecem não ter fim.

Quando quero despachar os miudos para a cama para poder esticar as pernas e relaxar parece que os minutos têm horas em vez de segundos...


PIEDADE!!!!!! Preciso mesmo de férias...1 semana para descansar e outra para limpar a casa com jeito. Tenho o telhado com as telhas a ficarem num tom a modos que esverdeado...o que não me agrada e já " cravei " á bisavó um dia das minhas férias para ela me ficar com os ninos pois vou-me armar em gato em cima do telhado...a LIMPAR .


Bem...os ninos estão no Dois (lençol de cima e lençol de baixo), e eu vou ler um pouco para depois tomar um belo duche e ir para o meu DOIS me enroscar com o meu 1º Amor ( o maridão).


Não prometo quando volto para escrever..se antes ou depois das férias...o tempo logo decidirá!!!

 

Beijocas aos leitores , e boas férias para quem está ou ainda vai.

C.