Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

ESTOU A DAR EM DOIDA!!!!!

Hoje é um dia para ESQUECER! Os miudos estão a dar comigo em doida!!!

Ainda não pararam de se portar como DIABOS! Eu nunca os vi assim...e estão a fazer-me passar dos carretes!!!

De manhã fomos comprar roupas novas para o novo ano lectivo, e a E. nunca se portou assim...ela sempre foi uma menina super bem comportada, e hoje nem a reconheci! Desobedeceu-me, fugiu, gozou comigo, respondeu-me e sei lá mais o quê! Sei que estava INSUPORTÁVEL!!!!! E eu a tentar aguentar-me sem lhe dar uma palmadona daquelas que fica a marca da mão no rabo durante uma semana...

Depois foi o almoço...o J. não quis comer ( mas isso nem me chateia muito...quando tiver fome come), e a E. depois de ter comido a refeição dela passou o tempo todo a pedir-me batatas fritas do meu prato...e eu ia-lhe dando, mas o pior é que não se calava até eu lhe dar uma! Ou seja eu ouvi  " mãe quero mais batata, mãe quero mais batata" durante os 15 mn sem parar!!! (que foi o tempo que levei a comer)

Seguimos para Lisboa pois o G. teve uma consulta, e  foi a pior parte...eles pegavam-se por tudo e por nada. A E. implicou com o irmão ao máximo, e o J como não se deixa fazer gritava e berrava , fazia queixinhas, tudo e mais alguma coisa...até as cadeiras eram arrancadas das mãos e arrastadas pelo chão a fazerem aquele barulho HORROROSO e ENERVANTE .

Agarrei a E.pelo braço e avisei-a que ia ter castigo chegando a casa e que já não íamos visitar a tia se aquela PALHAÇADA continuasse. Resultou os primeiros 5 mn, e depois disso eu agarrei no J. e fui dar uma volta enquanto a E. acompanhou o pai á consulta.

 

Claro que não fomos visitar a Tia...claro que não consegui meter os miudos a dormir a sesta, claro que estou com uma grande dor de cabeça.

Já completamente PASSADA da cabeça, dei-lhes o jantar ás 19h e enfiei-os na cama. A E. está acordada na cama, e o J. já fugiu da cama umas 100 vezes!!! Já lhe dei palmadas e tudo e nada funciona.

 

Amanhã é o casamento do meu cunhado e espero que o DIABO já tenha ido para outra casa...é que se amanhã eles estiverem na mesma terei de sair e vir para casa que não aguento dois dias assim. NUNCA tinha visto nenhum dos meus filhos naquele estado...e tinham de ser logo os 2 no mesmo dia!!!!

 

A minha casa está de pantanas, nem a roupa consegui estender, e já me levantei umas 20 x enquanto escrevo este post. E não minto, escrevo porque tenho de descarregar esta FÚRIA (que neste momento sinto) para algum lado...e escolhi o BLOG.

 

Desculpem hoje o post não ter muito interesse...mas precisava mesmo.

Vou jantar, preparar as coisas para amanhã e deitar-me.

Que estranho...já não os ouço..será que adormeceram? Ou serei eu que entrei em modo "Mute"(sem som)???

 

C.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.