Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Novos habitantes...

A semana passada correu muito bem (tirando o facto de ter ficado sem carro)!

A E. vai ter de adquirir um novo violino pois o dela está a tornar-se pequeno. As aulas de Ballet (sim que passaram a ser 2x por semana) correram lindamente!!! Ela ADOOORAAA a Academia . Na escola tudo OK.

 

O J. continua muito descarado, agora até " não mexe!" ele me diz . Os acidentes de xixi diminuiram MUITO (bem a ver se ao escrever isto não volta tudo ao que era...), já o sólido anda bastante preguiçoso...quando pede ou já está, ou está mesmo a começar . Com o tempo vai lá...também não posso exigir demais a uma criança de 19 meses...né???

 

No sábado foi dia de saída com o maridão fomos ver o CABARET (têm de clicar sobre a imagem do Cabaret ).  É um musical e sinceramente RECOMENDO!!!! Tem um misto de cómico e de drama...

No sábado o Xifu(gatinho) ficou "pronto" para vir para nossa casa pois já come sozinho há 1 semana. Na noite de Cabaret uma das músicas amiga nossa disse-nos que ficaria com o irmão do Xifu...e que o nome do gato seria CLIFF.Sábado de manhã fomos então buscar os miaus...e demos-lhes banhoca e antipulgas, ainda caçamos umas quantas pulgas...às 10:30 somos informados pela suposta dona do Cliff que esta não poderia ficar com o gato pois acabava de receber 2 gatinhos irmãos , oferta do pai (impossível recusar!!). E assim ficamos com os 2 novos habitantes...Xifu e Cliff. Prometo colocar foto assim que tiver um "timingzito" . ( E não é que apesar de terem vivido o 1º mês na rua sabem usar o cesto da terra?!! Mais conhecido por "WCCanino ")

 

Em relação ao carro , na 2ªf  voltava eu de Lisboa quando sinto o meu carro a perder força, a apitar e acender a luz de motor.Fui até ao mecânico em alta velocidade!!! 27Km/H....Claro que isto só poderia acontecer nas obras do IC30 para não existir berma onde me encostar . Fiquei sem carro durante uns diazitos (em que o popó ficou pronto, deixou de ficar e volto a ficar bom...). A parte que mais custa é mesmo a de pagar e pronto...lá se foi metade do $$ que ando a juntar para ir com os miudos e maridão para a neve...

 

De resto cá por casa tudo NICE como sempre.

C.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.