Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

...

Não tenho título porque não me ocorre nenhum..

Este fim de semana passou a CORRER, nem fiz  as limpezas de casa como deve ser nem nada.

A E. desenvolveu MUITO na natação, já nada sozinha alguns bocadinhos, vai lá abaixo buscar as argolas ao fundo sem ajuda,faz os exercícios todos de cabeça bem enfiada na àgua e só vem respirar cá acima quando sente mesmo a falta de ar ( e tem uns bons pulmões a rapariga!! Aguenta-se bem!) . Na música continua também muito bem, muito estudiosa.

Eu posso estar enganada..mas desde que ela começou a usar os óculos apresenta-se mais responsável nas actividades. Dá-lhe uma ar de menina mais crescida , eheheh, e porta-se como tal!

 

O J. tem andado muito constipado, é só mesmo nariz entupido e pede-me para lhe meter soro no nariz ( e a mãe mete claro!!!). Acho espantoso como ambos os meus filhos adoram medicamentos, soros no nariz, gotas nos olhos e mesmo vacinas!

Tem dormido muito mal o meu rapaz, muitos pesadelos ou terrores nocturnos, chama por mim muitas vezes e esta noite até passou metade da noite na nossa caminha. Só quer colo e mãe...e ele que nunca foi destas coisas.

 

Este FdS fomos comprar umas quantas prendas de aniversário, aproveitamos e compramos algumas de Natal. Já temos tudo mais ou menos decidido quanto ao conteúdo das prendas, vamos "cortar" nos mais crescidos pois a família está a crescer e o Natal é mesmo das crianças .

 

Aqui no trabalho já começou o STRESS pré-natalício...é isso mesmo, anda tudo ( os BOSSes)com os nervos à flôr da pele, o que acaba por me irritar também o suficiente para ficar logo de TROMBIL .

 

Espero que esta semana corra bem..falam em chuva e não me apetece nada andar de guarda-chuva atrás! A ver vamos....boa semana aos leitores.

 

C.