Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Parabéns!!!

(imagem retirada da net)

 

 

Pois é...já lá vai 1 ano que criámos (eu e G.) este blog. A verdade é que o G. é que fez quase tudo (para não dizer TUDO), ele é que teve a ideia  e a meteu em prática.

Temos escritos sobre diversos assuntos, uns mais particulares que outros.

Acho que tem sido bom, pois além de apenas escrever recebo "feedback" que por vezes alegram o dia (há comentários que nos deixem mesmo com boa disposição!!!).

 

O J. por sua vez também tem direito a bolinho, faz hoje 21 meses...passa a correr!!!! Está cada vez mais esperto, fala cada vez mais e usa expressões de crescidos . Está na idade dos "quê isto?" e dos "poquê?"e está numa fase que  não larga aqui a "Je", só quer é mãe , mãe e mãe. Claro que também dá mimos ao pai que brinca bastante com ele. O legos são neste momento um dos seus brinquedos favoritos,e fazer desenhos (riscos).Não se deita sem ler pelo menos 2 livrinhos o que eu acho muito bom , já tem gosto pelos livros. Anda numa fase menos boa para comer à hora de jantar...tenho de lhe chamar muitas vezes a atenção e ralhar-lhe mesmo...decidiu soprar na colher cheia de sopa e à conta disso já levou umas palmaditas.

 

A E. cresce a olhos vistos principalmente no tamanho , a roupa deixa de lhe servir muito rapidamente.  É uma princesa que se porta muito bem, e cada vez mais gosta de brincar com o irmão, e gosta de lhe explicar o porquê das coisas. Desenrasca-se muito bem nas actividades tanto escolares como extra-curriculares. Todos os dias traz um desenho lindo para a mãe (EEUUUUUU  ) que faz durante o intervalo. Neste momento gosta muito de maquilhar a boneca e maquilhar-se. É vaidosa sem excessos. Anda numa fase que tenta ler as coisas e tem um grande interesse por letras e matemática. Bailarinas é coisa que ela ADOOORAAAAAA. Antes de se deitar tenho de lhe ler duas páginas da enciclopédia, estamos na parte do corpo humano e digo que ela fica mesmo muito interessada (por ela a enciclopedia era lida toda de uma vez só!!!)

 

 

O G. anda bem disposto (tirando alguns dias). Já tomou uma grande decisão e espero que a meta em prática : SER RICO!  Espero que esse objectivo se cumpre e bem depressa...

 

Eu ando (como sempre) feliz da vida, os meus ninos só me dão alegrias e o marido também.

Os gatos dão me cabo da cabeça, acho que o meu XIFU é hiperactivo (será possível? ). É que o gato anda constantemente a correr pela casa sem parar, ataca tudo o que se mexe e não se mexe, anda sempre com cara de quem vai atacar e de "chanfrado". O Cliff é bem mais calmo, apesar de muito brincalhão também.

A MIMI (cadela) continua "infantil", acho que ela nunca vai ser adulta, loooool.

O Sushi (cão) anda com uma força tipo "incrível Hulk", rebenta  com as correntes apesar de eu comprar das mais fortes e serem PESADÍSSIMAS!!!! O cão é doido, meigo e muito fofinho .Só é pena fugir quando é solto...foge, corre durante 30mn sem parar e volta para casa. Eu sei que ele só quer mesmo correr e divertir-se...o pior é se vai para a estrada ou se encontra umas galinhas pelo caminho .

 

E pronto...novidades dadas...até breve.

E parabéns para nós!!!!

C.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.