Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Doentinha

Depois de uma noite sem dormir fiquei em casa com a princesa...

A E. está com uma infeção que apanha ouvido, nariz e garganta, e tudo porque a menina é preguiçosa e prefere puxar o ranho do que se assoar...depois vê-se o resultado.

Apesar de tudo e de ter tido imensas dores durante a noite (só adormeceu às 4:30 e meia da manhã com brufen e ben-u-ron em cima ) teve  sorte pois a otite rebentou e saiu o líquido todo cá para fora . Com isto tudo ainda lhe deu para vomitar...

O pior foi para o papá que para descansar alguma coisita foi para o sofá da sala que fica na ponta oposta da casa!

Amanhã (e se tudo correr bem) , vai para a escolinha .

 

Amanhã o meu maridão vai para o Porto cedinho e terei de me despachar sozinha!!

Não é nada de especial mas como começo a trabalhar às 8:00, estão a imaginar a despachar-me, despachar os miúdos, pequenos almoços, largar a E. na escola, largar o J. na avó e só depois seguir para o trabalhito (e chegar ás 8:00). O que vale é que é tudo razoavelmente perto umas coisas das outras.

 

E como amanhã  é um dia comprido (começa cedo e acaba tarde, depois dos ensaios de teatro), vou mas é despachar a pequenada , tratar do jantar e deixar tudo o mais adientado possível!!

 

Nota relativa ao post de ontem :O Luzio (meu suposto genro) é um menino da sala da E.(o nome dele é D.....Luzio é o nome de família) .Ao que parece é o pai da minha neta, mas não o marido da E.. Esse é o outro D. (amigo de nascença da princesa).

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.