Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Eriquês...

Parte 1:

Ida para a música...

 

E.: Ó mãe quando eu for grande tu vais ser"mais maior"?

Eu: Quando fores grande eu vou começar a ficar velhinha.

E: E eu? Depois também começo a ficar velhinha?

Eu: Um dia também serás velhinha.

E.: Mas eu naõ quero!!!! E não quero que sejas velhinha!!! E depois de ser velhinha? O que acontece?

Eu: Depois vamos para o céu...e ficamos numa estrelinha.

E.: E se cairmos da estrelinha...caimos para onde?As velhinhas não têm muita força!

Eu: ...hum...penso que voltamos a nascer ... ( Nota: por esta eu não esperava!!)

 

Parte 2:

De noite a voltar para casa depois da aula de ballet...chove bastante!

 

E.: Mãe, porque estão as luzes todas acesas?

 Eu: Então é de noite! Para iluminar a estrada...que pergunta?!

E.: Sim, mas porque é que caem  "migalhas de luzes"?

Eu: O quê?

E:Sim! Não vês tantas "migalhas de luz"a cairem na janela!

Eu: Ó princesa...não são "migalhas de luz"! São as gotas da chuva iluminadas pelas luzes!!

 

 

 

4 comentários

Comentar post