Maior susto da minha vida!!!
Pois...e foi mesmo!!!
Até agora o maior susto que tive foi com a minha E. foi em Dezembro 2004. Tinha 2 mesinhos e fez uma hipotermia que ficou toda roxa!!!! E lá fomos nós para hospital com a miúda enrolada em vários cobertores e a massajá-la ao mesmo tempo...e descobrimos após exames ao coração que tem acrocianose. Foi um susto mas passou!!!
Pois bem ontem de manhã a pequena acordou a queixar-se que lhe doía um pouco o ouvido...Como não era nada demais foi à escola e quis ir ao ballet. À volta do ballet ela começou a ficar mesmo aflita com a dor no ouvido e decidi levá-la até ao SAP. Mas como a minha mãe se dirigia para o hospital D.Estefânia aproveitei a boleia e segui com ela! A E. foi quase todo o caminho a chorar e gritar de dor quando de repente ouve-se um silêncio...(estávamos a acabar de passar pelo HospitalAmadora-Sintra). Olho para trás e está a E. sem reação...chamo-a e nada, puxo-lhe os braços e NADA, abano-a e NADA!!! Entrei em pânico!!!! Esbofateei a E. e NADA!!!!!! Fomos a 120Km/H a passar pelos radares, 4 piscas acesos e apitar sem parar para nos darem passagem!!!
A verdade é que ela só recuperou os sentidos já no hospital ( e fomos ao mais próximo que havia H.São Fransisco Xavier).Sei que ficou desmaiada uns 5minutos mas a mim parecerem-me uns 10 ou20!!!
Resultado..acharam estranho o desmaio mas dizem que deve ter sido uma dor tão forte que o corpo para se proteger optou por desmaiar.
EU IA MORRENDO DO SUSTO!!!!!! Juro que foi pior do que a hipotermia!!!! Nunca tinha ficado histérica pois ali com a aflição fiquei...eu chorava sem parar e na altura em que chegamos ao Hospital eu só chamava para que um médico nos ajudasse .Além de que a miúda levava "as minhas mãos na cara" pois com a aflição de a ver sem reação deu-me para lhe bater na cara a ver se a reanimava!!!
Hoje estou a trabalhar a partir de casa para ela poder descansar...amanhã em princípio fica na avó.
No meio de tudo isto fiquei contente por ser só um susto...mas que foi um susto valente foi!!!!