Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Carnaval

E chegamos ao Carnaval que se vai manter por mais uns dias .

 

A E. andou felicíssima pois foi a semana toda a mascarar-se. Ora de Índia, ora de palhaço, mas o mais original foi mesmo de PIMENTO !!!Mais verde era IMPOSSÍVEL!!! Foi para o desfile dos fatos feitos na escola sendo o tema a horta. Não pude ver o desfile (estava a ganhar "tostões") mas quando a fui buscar vi lá bastantes legumes e frutas!

Na 6ªf lá foi ao gosto dela "PRINCESA Bela Adormecida" segundo ela...para o 2ºdesfile (e eu claro...a trabalhar novamente). Fatos feitos em casa pois podem não ser tão deslumbrantes mas têm outro significado do meu ponto de vista...demonstra  (que não temos muito $$$) que temos   interesse . É uma coisa que gosto e aprecio...coisas "caseiras" que são feitas por miúdos e graúdos. Junta-se a família e todos trabalham para o mesmo. Motivo esse que justifica o não andar por estas bandas, LOL, foi a semana toda a fazê-los!

O J. é que não aprecia o Carnaval...não sei se saiu mesmo ao pai ou se é da idade pois nunca se quis mascarar...

 

Sábado de manhã foi a natação e as compras, de tarde os anos do primo KIKO e fomos mascarados de metereologia...o pior é que foi chegar e os miúdos quiseram logo tirar as máscaras...

Foi engraçado ver os BBs todos juntos e uns quantos na barriga !!! Muita criança a pular no insuflável e claro a . A parte preferida da E.!

 

Hoje foi dia de andar na rua. De manhã a  E. foi brincar com a sua amiga S.e a irmã S., elas adoram-se e de vez em quando lá se encontram para a brincadeira fora da escola.

O G. (com a ajuda do amigo C.) tratou de transformar a nossa garagem numa sala de jogos.E também fez a caixa de areia para as "obras" do J. Agora já pode fazer as escavações à vontade.

A tarde foi passada no jardim, à sombra do chapéu de sol. Não faltou como é hábito a plasticina e os legos, os carrinhos e os animais. O baloiço hoje foi muito usado, horas de balanço para lá e para cá com muita gargalhada à mistura!

Eu claro que aproveitei para tratar da roupa, mudar camas e outros trabalhos domésticos que com o sol parece não custar tanto .

Ficam algumas provas (só da E. pois mais ninguem se deixou fotografar cá por casa):

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já agora novidades ...como o J. já controla muito bem os esfincteres de dia, vamos iniciar a fase seguinte...a sesta. Vamos ver como corre. Se correr bem vou ter de pensar em me levantar de noite para iniciar o treino nocturno daqui a um mês.

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.