Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Novidades...

Hoje fomos à consulta de otorrino ( ontem a E. fez o audiograma e timpanograma). A otite realmente " deu-lhe cabo" dos tímpanos mas não tanto como o Dtr. pensava, temos sendo assim BOAS NOTÍCIAS! Se existia a grande possibilidade da E. ter de ser operada, esta hipótese está agora posta de parte ( pelo menos por enquanto) pois apesar de não ouvir a 100% (ouve a +- 80%) acreditamos que vá recuperar. Não precisa ser medicada nem nada, as coisas hão de ir ao sítio por si só pois o tímpano tanto esquerdo como o direito sofreram um "desvio" e ainda existe uma crosta (resultado do derrame provocado pela otite) que vai ter de sarar e desaparecer no ouvido esquerdo. Volta a fazer exames daqui a 3 mesitos.


Espero que nada do que tenha escrito seja asneira...tentei descrever o que o médico me disse a mim.


Como as consultas estavam em atraso "mandaram-nos ir dar uma volta", e fomos até à zona da maternidade. A E. viu a fotografia dela no berçário, e viu também os 2 gémeos ( ou gémeas..) que lá estavam...tão lindos!!! Os dois no mesmo berço, uma fofura . Falou baixinho como lhe recomendei e perguntou-me se também poderia ter uns manos gémeos ( duvido, LOL).Quando saímos de lá ainda me disse que ia pedir ao pai então pelo menos uma mana, eheheheh ( a mãe não se importa!).


Da E.: Ontem após os exames e de ter recebido uns autocolantes do Urso Winni...


Onde hei-de colar os ursinhos? Se calhar no céu! Peço uma escada muuuiiiito grande ao pai...não, ele não tem pois não mãe?

Se calhar então apanho uma estrela e colo lá! Assim de noite vê-se!

Olha já sei! No vidro do carro do lado da minha cadeirinha!!! 

E assim ficou...conforme a vontade dela


Do J.: Oiço a E. aos gritos a chamar por mim como se estivesse no fundo de um poço...


Mãe, a mana não pode sair! Não pode sair porque não pode...


Então o rapaz agora deu em fechar a irmã no armário que tem a biblioteca deles!! E depois não a deixa sair...Ela vai lá buscar um livro e ele PIMBA, dá-lhe com a porta e segura a porta bem firme para ela não sair...está um PIRATA o meu J.

 

E já agora a frase mais dita por ele nos últimos tempos é: VOU DIZER À MINHA MÃE !!!

Faz queixa principalmente do pai ( quando ouve ralhar pois claro!) e da mana ( que por vezes não quer que o "tio" pegue no seu bébé).

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post