Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Do pessoal cá de casa

Estamos todos bem , com a constipação sempre por perto e o nariz sempre entupido ( os 4). Temos usado muito soro fisiológico por estas bandas para não dizer que é o nosso pequeno almoço e ceia.

Não tenho vindo aqui pois tenho andado muito ocupada tanto no trabalho como cá por casa.

Este mês começam os preparativos para as festas da Páscoa na escola, música e ballet. Já temos farda para o conservatório, para o ballet já encomendei o tutu incorporado no maillot de cor amarela ( cor que a E. escolheu entre: amarelo, laranja, vermelho e roxo). Estou desejante de a ver dentro do novo guarda-roupa, eheheh.

O meu J. continua desejante de se iniciar na escolinha e mais , no ballet! De vez em quando calça as sapatilhas da irmã (as anteriores que não servem à E.) e lá vai ele a fazer "plié's" e correr em bicos de pés com as mãos para cima (um lindo bailarino o meu pirata!!! Até acho que o miúdo tem futuro!). Em setembro vai ser uma felicidade pois vai poder fazer tudo o que gosta ( escola e ballet).

A audição da E. é de amanhã a 8 dias (sábado) e ela está toda contente. Se há coisa que ela gosta é de tocar violino! Alguns dias não está muito virada para estudar como deve ser, mas hoje além de ter estudo muito bem quis continuar a tocar e inventar músicas e esteve mais de hora e meia nisto!

A E. nas aulas de ballet anda tão contente que passa as aulas a rir de felicidade. Na 5ªf ela estava tão feliz com o par que lhe calhou que em vez de prestar atenção à aula começou de rir sem parar ( e claro que foi chamada à atenção ).

Amanhã a E. vai voltar às aulas de natação que ela já tem uma ENORME saudade ( esta semana não se cala com os mergulhos, e saltos, etc.)

Domingo vamos ver uma peça de teatro (e passear se o tempo o permitir).Se der venho cá contar como foi.

BOM FIM DE SEMANA AOS LEITORES!!!!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.