Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Complexo de Édipo

 É isto que o meu J. tem ! Quero eu dizer com isto que só quer que a Mãe ( eu) faça tudo com e por ele. Lhe dê de comer quando já comia sozinho, o vista, o lave, o leve à casa de banho, se deite com ele para dormir, e por aí adiante... Resultado, se a mana está ao meu colo " A MÃE É MINHA! ",  se dou um beijo ao pai  " A MÃE É MINHA! ", se quero fazer seja lá o que for que implique  outrra pessoa  " A MÃE É MINHA! ". 

O pai até quer ajudar e oferece-se mas ele simplesmente não aceita...é a mãe e é a mãe e pronto. Resultado, por muito que eu tenha vontade de estar com ele, o deitar-me ao lado dele começa a ser um mau hábito...pois se na semana passada era só na sesta, agora quer também à noite já depois de ouvir milhentas leituras de livros e histórias. Quer lhe cante suavemente ao ouvido enquanto recebo festinhas nos meus cabelos e face.

Sim ele é muito meigo, é um amor. Mas esta semana vou ter de "travar" isto que assim não pode ser! Ontem queria recambiar o pai para a cama dele e dormir comigo na minha...aiaiaiiiiii.

 

Nota: mas houve uma coisa que fez com o pai que comigo não faz...xixi em pé!!! Foi ontem pela 1ªvez , ehehehe.

1 comentário

Comentar post