Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Animais...ninos... maridão...EU !

esta semana os meus amigos animais querem me dar cabo da cabeça...

 

O Xifu seguiu o G. e o J. até ao café e desapareceu...desde as 18h que nada dele .

 

O Cliff está (desde não sabemos ao certo a hora,  pelo menos desde as 18h que foi a hora que o G. chegou a casa) em cima de um poste NOVAMENTE!!!!

 

Da Mimi ainda não sei de nada...a ver vamos ( não lhe fiz ainda o teste de gravidez).

 

As férias escolares chegaram ao fim o que significa que esta semana a E. retomou as actividades. Andamos na nossa correria do dia-a-dia, escola-música-ballet-natação-violino.

Já sairam as notas no conservatório e lá vim eu toda pois a princesa no periodo passado teve 14 a violino e agora subiu para 16 ! Em iniciação musical manteve o 13 ( ao que parece é pouco participativa, continua tímida e com vergonha de cantar em frente aos colegas) o que não é mau de todo, está na média da turma. Na escola têm feito passeios e visitas giríssimas, hoje foi dia de fazer pão com "avós"( idosos de um lar que foram visitar os "netos"). Ela vinha toda contente com uma bolinha de pão que fez e tudo.

 

O J.  já consegue pintar desenhos sem sair muito fora das linhas, faz círculos e consegue fazê-los em volta de um desenho que eu faça. Reconhece a letra O em textos/palavras, e consegue ( sem contar alto) identificar quantidades até 3. Conta até 14 em francês e português.  Está reguila e cada vez mais agarrado à mãe ( EU).Em Maio já o vou inscrever na escola, ele está desejante mas eu acredito que se não chorar no 1º dia chora nos outros todos! Está grande e esperto( demais para o meu gosto...) e quando vejo bébés fico assim a modos que com umas quantas saudades do meu Bébé ( apesar deles serem sempre os meus bébés!!)

 

O marido teve que arrancar um dente e agora anda aflito...com tanta sorte ganhou um coágulo ( não é mau sinal) que o incomoda MUITO,que  lhe faz confusão. Agora anda a gelados o sortudo coitado. Apesar de tudo faz o máximo que pode para ajudar aqui nas coisas de casa e tratar dos ninos ( ele é mesmo 5).

 

Eu cá ando com muito trabalho, o patrão STRESSADO e fico a fazer horas daí ter  pouco tempo para cá vir. Na Páscoa fomos à festa, vimos a tia E. a tocar caixa na fanfarra, a procissão e aproveitamos para visitar os padrinhos ( que vivem na aldeia da festa). Os chocolates foram muitos e eu ( que não sou nada gulosa) TENHO de ajudar os meus filhos a comê-los .

 

Agora vou parar de escrever e ler os vossos blogs porque já ando MUITO atrasada na leitura!!

 Resto de boa semana .