Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Férias

precisam-se...para todos cá em casa!!

Eu ando KO...já não penso nem falo direito.

O G. anda estoirado...já nem está na mesma frequência que a "JE", motivo pelo qual quando falo com ele não me ouve ( nem responde obviamente).

O J. quer passar os dias com a "mamãzinha". Diz que quer ir à praia mas comigo...só faltam 36 dias filhote.

A E. quer é ficar em casa para brincar e passear, ver os "castelos das princesas" e já me falaram ambos que querem ir ( uma vez mais ) ao Zoo.

Está quase, mas falta o QUASE !

 

Nota: contaram-me um segredo...mas não posso dizer nada porque é segredo.

 

 

1 comentário

Comentar post