Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

H1N1

está espalhado pelo mundo. E sim tenho medo, não por mim mas pelo meus filhos.

 

Não digo que deixarei de viajar se assim o pretender, mas para As Américas não irei com toda a certeza.

 

O "mal será" comigo não pega. Pode acontecer-me sem mesmo sair dos "sítios do costume" quanto mais nos países de risco?!

O meu parecer sobre a doença é que vai piorar e muito, infelizmente...

 

Na escola da E. andam a fazer prevenção e pedir para quem viaja só volte à escola passado 7 dias. Acho muito bem! 

 

Continuo KO. Chegou o Fim de Semana que já se mostra atribulado entre natações, festas, plantações etc. Espero poder dedicar-me 2 horinhas para descansar ( enquanto os miúdos dormem a sesta). Já meti a hipótese de dormirmos os 3 amanhã de tarde na mesma cama ( a minha), mas não sei se alguém  (tirando euzinha) conseguirá pois 3 na mesma cama só dá para farra!!!

 

Bom fim de semana.