Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

A escola do J.

 O J. esta semana teve uma semana em que cada dia foi vivido de maneira diferente. Começou bem e acabou bem, é o que importa!

 

2ªF - gostou ! Disse que brincou muito. Portou-se bem.

3ªF - ficou a choramingar de manhã, andou "zangado" de o termos lá deixado  mas nada demais. Teve alguma tosse na escola ( já tinha tido nas férias...não ficou 100% curada)

4ªf - fez um BERREIRO, agarrou-se a mim com muita força, chamou por mim, enfim...aquelas coisas que os miúdos fazem quando têm saudades de casa/pais. Ficam eles tristes a chorar ,e nós tristes com a lágrima no canto do olho   ( confesso que me partiu o coração e passei o dia a ver as horas para sair do trabalho!). Quando o fui buscar estava ainda triste e zangado. Pediu-me muito colinho e além de murcho não me falou durante cerca de uma hora. Mas recusava-se a sair do meu colo! Fiz a janta com ele ao colo e tudo. Os olhos começaram a ficar vidrados e ele começou a queixar-se do ouvido direito. Liguei ao pediatra (temperatura 36.9 - nada de especial) e mandou dar brufen a ver como a coisa ia evoluindo.

Passou a noite a chamar por mim, acabou na minha cama às 4h e aí sim, dormiu e descansou.

5ªf- 6:30 e levanto-me ( como de costume), preparo as coisas para pequenos almoços, vestir etc. Olho para ele...tiro a febre ( 37.1 . nada de mais) , ele queixa-se do ouvido e vejo líquido a sair do ouvido. Pronto, rebentou (menos mau). Ficou em casa da avó. De manhã estava " moído", e de tarde melhorou.

6ªF -  acorda fresco que nem uma alface!! Vai para a escola, choraminga um pouco para ficar mas pára logo. Fizeram pinturas e ele contou , veio satisfeito da escola. Assim sim, ando feliz! Ele fala muito na educadora. Diz que gosta dela. Já da auxiliar que o acolhe de manhã diz que não gosta ( pois claro, é ela que o "tira "da mãe ou do pai!). Aos poucos gostará de todas com certeza. Ele anda feliz é o que importa .

 

AH, e hoje trouxe um brinquedo da escola na mochila!!!

(Que será devolvido na 2ªfeira.)

 

Acho que o que aconteceu na 4ªf ( berreiro e zanga) teve haver com o mimo e com a dor de ouvido. Tudo junto! Mas nunca lhe faltou apoio na escola. Deram colinho e mimo.

 

Musica do dia :High School Musical- Something New

1 comentário

Comentar post