Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Pessoal todo doente

Ora boa noite, e desde já as minhas desculpas a quem até passa por aqui por não andar a postar nada. É que aqui por casa isto não tem andado assim muito calmo, temos tido muitas visitas de "coisas" que não interessam a ninguém.
A 1ª visita veio para a menina E., uma bela de infecção na garganta, com direito a febre durante 4 dias e dois dias de férias forçadas para a mãe.
A 2ª visita foi para o G. Uma bela de febre alta com duração de 3 dias, com direito a delírios e tudo. Mas sem poder gozar da cama pois o trabalho não o permite. Diagnostico pelo pessoal aqui de casa: possível gripe...ou primo da visita da E.
A 3ª visita foi para o J. Vem a febre, a tosse, e quando chegamos ao médico diagnostico: infecção na garganta com a bela da otite a ajudar.
Ora a E. está quase boa, o G. teve que ficar bom a bem ou a mal ( tadinho do meu maridão), e o J. continua com antibiótico ...
Ora isto tudo, como devem calcular dá cabo do tempo de qualquer um...até para quem gosta de postar e tal...
E aqui está, a razão de cá não meter os pés há algum tempo.
Prometo que quando o J. estiver bom, faço mais uma receita deliciosa com a E.

Até lá a única coisa que vos posso dizer é que eu cá não abro a porta a estranhos...por isso sou a única que ( por enquanto) ainda não teve nada e espero que não ter!!

Até breve,
C.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.