Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Nós

continuamos todos sem sintomas (tirando o pirata).

Ele teve febre que ia subindo até esta noite. Tomou sempre medicação de 4 em 4 horas. Ontem depois de tomar o benuron às 17:30 a febre só atacou mesmo à noite e só  tomou novamente às 2:30. Acordou bem disposto ( depois de uma noite muito mal passada com reviravoltas e choros e ...bahhhh), só tem temperatura ligeiramente acima do normal 37.1º . Não vou festejar, mas sim estou contente. Está melhor é o que importa.


Ontem estivemos os quatro a fazer jogos na sala, foi rir até não podermos mais.

Como cá por casa não temos insufláveis os meus ninos lembraram-se de inventar um. Juntaram tudo o que era almofadas e siga para o meio da sala pular e fazer cambalhotas.  O J. quando estava bem alinhava, quando murchava pedia caminha que lhe doia os olhos ( foi estranho e liguei para a saúde24 que me tranquilizou pois é normal, é sintoma de febre e dor de cabeça).

Hoje andam na pinturas...


Já agora ficam a saber que se trata  a gripe A da mesma forma que no caso de gripe sazonal.

Para baixar a febre : Benuron alternado com o Brufen ( se necessário). Toalhas embebidas em àgua morna na testa, axilas e virilhas. Banho de àgua morna .

Para a tosse, especturação e ranhoca: muito soro, vapores de àgua e aerossois ( eu este último como não tenho não fiz).


Amanhá espero que o nininho já esteja recuperado, a ver vamos. Agora resta-nos aguardar...Já falei com a educadora e na sala do J. é o único caso ( tinha que ser o meu o 1º, LOL).

 

 

 

7 comentários

Comentar post