Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

O tempo voa...

Pois é...como o tempo voa...já lá vai 1 aninho que o meu J. saiu cá fora , e foi AMOR à primeira vista!!! ( Já da E. o tinha sido, eheheheh).
Como sempre, fui espreitar as fotos do meu nino para relembrar o quanto ele era pequenino, doce e sereno. Dorminhoco, com uns olhos ENORMES ( e continuam ENORMES!!!!!!). Claro que quanto mais cresce mais lindo fica.
Mas fico sempre com uma saudade do meu recém-nascido...já da E. fiquei com uma saudade enorme quando ela festejou o seu primeiro aninho. O tempo passa mesmo a correr, e quando se tem filhos é vê-los crescer e desenvolver tão depressa que quando damos por nós, eles já têm a personalidade deles tão definida...um indivíduo único, com os seus pontos de vista, opinião, sentimentos, tudo de tal forma tão pessoal e que (pelo menos no meu caso e por enquanto) nos fazem sentir um orgulho enorme. Ser mãe é uma sensação única, que nos enche não só a barriga durante os 9 meses de gestação, como o ego, o coração, tudo o que melhor nos pode acontecer.
E pronto...aqui estou eu toda pelos meus filhotes que me dão alegria todo o dia ( e algumas dores de cabeça, looool). Isto tudo para relembrar, que vale mesmo a pena aproveitar cada segundo com os nossos filhotes, pois a vida são dois dias...e quando menos esperarmos estaremos de bengala e desdentados...portanto há que aproveitar o presente!!!


Parabéns meu príncipe !!!!
Beijos muito grandes aos meus ninos e ao meu maridão (pois sem ele não teria os filhos lindos que tenho!!!! )

C.

7 comentários

Comentar post