Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Por cá

Estou sem voz. Ou melhor estive sem voz, afónica e agora tenho de estar 15 dias sem falar o que se tem demonstrado difícil. Nunca pensei que falar fosse tão importante para mim, mas é!

O fim de semana passou-se entre festas e chuva que teima em regar o jardim. Já sinto saudades do regador.E estou seriamente a pensar comprar umas galochas e uns chapéus de chuva para os miúdos poderem  chapinhar e brincar na rua. Temos saudades de respirar ar puro e fresco da rua sem ser de fugida.

O Sarilho pregou-nos um grande susto. Julgávamos que tinha desaparecido pois a nossa Midori lembrou-se de escavar um buraco e romper a rede para dar uma escapadela, e claro que o pequenito foi atrás.Ao contrário da nossa "loira" o nosso "pretinho" foi, mas não voltou. Lá andou o G. à procura dele,e felizmente um vizinho viu o cachorro perdido e arranjou-lhe um lugar no jardim. Quando viu o G. claro que ficou contente!


Na 2ªfeira quando cheguei ao trabalho tinha um arco íris à minha espera...para colorir este tempo acinzentado.E melhor! Tive direito a raios de sol na minha secretária, não é fantástico?! ( Fotos tiradas com o telemóvel)

Ontem chovia quando chegamos a casa e eu tinha-me esquecido das chaves no trabalho...ficamos os três no carro à espera que o papá chegasse, e eu sem poder falar. Pensei no bem que sabe chegar a casa e ter os nossos animais de estimação à nossa espera. Ficam felizes por termos chegado, ladram, miam, roçam-se e sujam-nos...mas para mostrar o que sentem por nós. Será amor? Amizade? Afeição? Eu sinceramente não sei...mas sei que gostam da nossa presença.

E porque nunca é demais...hoje lá houve banho de espuma ( agora é sempre).É divertido acreditem! É que com espuma inventam-se bolos, roupas, barcos...enfim mil e uma coisas.É bom vê-los rirem às gargalhadas!

E com este frio sabe mesmo bem estarmos enroladinhos numa manta, aconchegados no sofá a ver TV enquanto lá fora o vento assobia.


Resto de boa semana.

Música : You belong with me - Taylor Swift

2 comentários

  • Imagem de perfil

    C. 24.02.2010 14:32

    Por incrível que pareça o facto de não ter voz faz-nos ver o mundo de maneira diferente. Já não "gasto saliva" sem motivo, não "grito" com os miúdos( pois claro não consigo), e usa as palavras apenas para o que importa mesmo.Não deveria falar nada, mas não consigo deitar-me sem desejar uns lindos sonhos aos meus filhos...ou sem dizer um amo-te e boa noite ao meu marido.Daqui a 10 dias já poderei falar como deve ser ( espero eu), mas apesar de tudo...talvez não dispare palavras como antes de tudo isto.
    Beijos.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.